Pague em até 6x sem juros, com parcelas a partir de R$ 50

A maior loja online de gravatas do Brasil

Prezado(a) cliente,

Nós da Rechia Store estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra possível. Com esse objetivo, criamos uma política de trocas e devoluções que visa atender às suas necessidades e respeitar seus direitos como consumidor.

Entendemos que receber um produto de qualidade é essencial para a satisfação do cliente. Caso você receba um produto com defeito ou diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco imediatamente através do telefone (15) 3217-5870 (atendimento de segunda à sexta, das 8h00 às 18h00, exceto feriados) ou através do WhatsApp (15) 3217-5870, poderá nos contatar pelo link https://wa.me/551532175870. Faremos o possível para solucionar o problema o mais rápido possível, incluindo a substituição do produto e a cobertura dos custos de frete.

Além disso, se você mudar de ideia ou precisar trocar o produto por qualquer outro motivo, estaremos aqui para ajudá-lo. Basta entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. O custo do frete para a devolução do produto e envio do novo produto será de sua responsabilidade.

Entendemos que, às vezes, é possível se arrepender da compra. Se isso acontecer, você poderá solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Você receberá um cupom no valor dos produtos devolvidos para uma nova compra. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.

No caso de produtos personalizados, é importante destacar que o reembolso só será possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível cancelar o pedido ou devolver o valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III - O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação de produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor;)

Para solicitar uma troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso ou danos. Em caso de defeito ou erro no envio, solicitamos que nos envie uma foto do produto juntamente com o motivo da solicitação.

Caso deseje realizar uma troca ou devolução de algum produto adquirido, informamos que será necessário devolver todos os produtos que foram comprados no pedido, sem nenhum indício de uso e com a embalagem original intacta.

Essa medida é importante para garantir a integridade dos produtos e para que possamos efetuar o procedimento de troca ou devolução da forma mais rápida e eficiente possível.

Estamos à disposição para ajudá-lo em qualquer dúvida ou necessidade. Entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo.

Agradecemos sua preferência e confiança em nossa loja.